Brainstorm #9 agradece aos anunciantes e parceiros
Obrigado!
O Brainstorm #9 agradece os anunciantes e parceiros da primeira quinzena de setembro, que colaboraram para o desenvolvimento e crescimento do site, permitindo que levemos até você, diariamente, as últimas notícias, artigos e conteúdo em vídeo sobre criatividade, social media e comunicação digital.
Anuncie
Desde 2002 no ar, o Brainstorm #9 fala de criatividade, inspiração, social media, internet e comunicação digital para uma ampla audiência, que inclui early adopters, criativos, designers, produtores, entusiastas de social media, empreendedores, influenciadores, tecnólogos, marcas, corporações, etc.
Se tiver interesse em colocar sua marca ou campanha para participar dessa comunidade, acesse nossa seção Anuncie e entre em contato conosco.
A Costa do Sauípe é um complexo turístico idealizado para traduzir em muito conforto, relax e lazer todos os elementos que a Bahia reúne de forma tão única e original: arte, ritmo, aroma, sabores e muita simpatia.
No mês passado, a Costa do Sauípe deu início ao concurso O Hóspede. Ele vai escolher o representante digital do resort, que vai morar lá por seis meses. Isso quer dizer que alguém que se inscrever vai passar meio ano aproveitando tudo o que ele oferece de perninha pro ar e com a mão no teclado, gerando conteúdo pro resort na rede o tempo todo. E ainda vai ganhar por isso. Siga O Hospede no Twitter.
O iG lançou o Mídia Quest, o primeiro game brasileiro em 3D para rodar no Facebook, voltado exclusivamente para os profissionais de agências de publicidade. Como o herói du_K!, os jogadores percorrerão três mundos temáticos para derrotar grandes vilões, os inimigos das ideias fora da caixa, e assim concorrer a MacBooks Pro 17 e um kit de som Bose.
O primeiro prêmio já saiu. Confira aqui.
Uma escola de ideias, a Miami Ad School está presente no Brasil desde 2002, através da parceria de duas gigantes do mundo publicitário: a experiência em criação da Miami Ad School, com a tradição e competência da ESPM.
Os três cursos de criação (Redação Publicitária, Direção de Arte e Design Gráfico) têm a duração de oito trimestres, ou seja, dois anos. O curso de Bootcamp de Planejamento de Comunicação – o primeiro deste tipo nos Estados Unidos, e também no Brasil – dura 1 trimestre. E agora também com o novo Bootcamp de Planejamento de Mídia. Siga a Miami Ad School/ESPM no Twitter.
O Livreiro é uma rede social dedicada aos amantes da leitura e da cultura. É o ponto de encontro para a troca de ideias com amigos e para conhecer pessoas, escritores e obras, fazer novas amizades, debater assuntos divertidos e interessantes e inspirar-se, fazendo uma viagem pelo mundo literário. Aproximar pessoas e livros é a missão do Livreiro, ajudando a fazer do Brasil um país de leitores. Siga O Livreiro no Twitter.
A Nextel chegou ao Brasil em 1997 e revolucionou a maneira das empresas brasileiras se comunicarem.
Hoje, já faz parte do cotidiano dos negócios falar de forma ilimitada no Brasil e em outros 7 países, somente apertando um botão. É a Conexão Direta Nextel, que garante agilidade, baixo custo e eficiência. Siga a Nextel no Twitter.
Há mais de 70 anos, a Samsung vem se dedicando a fazer do mundo um lugar melhor. Para atingir esse objetivo, contam com empresas atuando em diversas áreas: tecnologia de ponta, semicondutores, construções e arranha-céus, petroquímica, moda, medicina, finanças, hotelaria e muito mais. A empresa de maior destaque, a Samsung Electronics, lidera o mercado global de alta tecnologia e mídias digitais. Siga a Samsung no Twitter.
O Senac oferece diversas opções de especialização para quem quer fazer Pós-Graduação em Comunicação e Artes.
Roteiro Audiovisual, Criação de Imagem e Som em Mídias Emergentes, Fotografia, Games: Produção e Programação e Gestão da Comunicação em Mídias Digitais. Inscrições abertas. Siga o Senac no Twitter e Facebook.
O SWU (Starts With You – Começa Com Você) é um movimento de conscientização em prol da sustentabilidade que tem o intuito de mobilizar o maior número possível de pessoas em torno da causa, mostrando que, por meio de pequenas ações, com simples atitudes individuais do seu dia a dia, é possível ajudar a construir um mundo melhor para se viver.
O grande marco de celebração do movimento será o SWU Music and Arts Festival. Uma experiência memorável que vai combinar música e arte nos dias 9, 10 e 11 de outubro na Fazenda Maeda, localizada no município de Itu, a cerca de 70 km de São Paulo. Siga SWU no Twitter e Facebook.
Esta semana a Tecnisa lançou oficialmente o seu portal de open innovation (inovação aberta), o Tecnisa Ideias. O novo site tem como objetivo capturar insights, ideias, tendências relacionadas ao segmento imobiliário, abrindo espaço para uma discussão ampla e franca sobre como desejamos viver e morar.
O Tecnisa Ideias é parte da estratégia de inovação da empresa, que possui forte presença no meio online e aposta fortemente na colaboração através de redes sociais como estratégia para melhoria contínua de seus produtos e serviços. Siga Tecnisa no Twitter e Facebook.
Inovação, informação e tecnologia são as maiores preocupações da TIM para atender seus clientes. Oferendo os serviços mais modernos sob medida para você ultrapassar as fronteiras da comunicação.
E claro, o iPhone 4 já chegou na TIM. Para mais informações visite uma das lojas ou acesse: tim.com.br/iphone4. Siga TIM no Twitter.