5ª Pesquisa Mundial de Engajamento do Consumidor
Chegou aquela época do ano em que é feita a Pesquisa Mundial de Engajamento do Consumidor promovida pela cScape e eConsultancy e com apoio da brasileira Foreplay. Ano passado foram com mais de 1.000 participantes e a idéia é ter mais brasileiros participando até para podermos saber o quanto aplicável o resultado será na nossa realidade/mercado.
Destaques da 4ª Pesquisa, realizada há um ano
– 88% das empresas respondentes vêem o engajamento do consumidor como essencial (55%) ou importante (33%) para sua organização.
– A presença de empresas nas redes sociais quase dobrou, de 23% em 2008 para 44% em 2009.
– 31% dos respondentes afirmam que o seu interesse em engajamento do consumidor está relacionado com o investimento emocional na sua marca.
O 4º Relatório Anual está disponível em PDF para download, em Português. As visualizações do relatório no slideshare, Issuu e no site da foreplay, somam mais de 70.000. Quem preferir pode baixar a versão em Inglês, no site da cScape.
Participantes serão os primeiros a receber o Relatório
Os resultados serão analisados e apresentados no Relatório de Engajamento do Consumidor 2011 e, antes da publicação oficial, os participantes receberão grátis o link para obter uma cópia integral, normalmente vendida por £250 / $350.
Para participar é só responder o questionário até o dia 25 de outubro.