Proxxima 2008 e Fórum ABA

Proxxima 2008 e Fórum ABA

por Carlos Merigo
Proxxima 2008 e Fórum ABA

Depois da maratona que foi a Campus Party, mas dois eventos que irei participar em seqüência. O primeiro deles é o I Fórum Internacional ABA Petrobras de Comunicação Digital, que acontece no dia 4 de março no Rio de Janeiro.

Estarei em um painel com Michel Lent intitulado “A convergência On-line / Off-line na prática: os desafios da integração no dia a dia das agências”. Só que também vou para ouvir mais do que falar, pois a primeira apresentação do evento será uma conferência com Jeff Benjamin, Diretor de Criação da Crispin Porter.

Você pode se inscrever e conferir a programação completa no site da ABA.

O segundo evento será o Proxxima 2008, que compareci na edição passada para fazer uma cobertura, e dessa vez participarei do painel “Ad 2.0: O que vale a pena e porque?”, com André Bianchi do Limão, Michel Lent da 10 minutos, Leonardo Byrro da Skol, e moderação de Mentor Muniz Neto, Bullet.

Isso no dia 11 de março, as 11 da manhã. No dia seguinte tem o painel “Blogs: Chegou a hora de virar mídia?”, com a participação de Alexandre Fugita do TechBits, Claudio Roca do BlogTV Inc., Cardoso do Contraditorium, Edney “Interney” Souza, Fabio Seixas do Camiseteria e Renato Shirakashi do Via6. Toda essa galera com moderação de Wagner Martins, o Mr. Manson.

Confira a programação completa do Proxxima 2008. As inscrições podem ser feitas aqui.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
icone de linkCopiar link