* Bem-vindo ao Mundo OMG de Capricho *

* Bem-vindo ao Mundo OMG de Capricho *

Em parceria com
* Bem-vindo ao Mundo OMG de Capricho *

Publicidade

Capricho OMG

[ Marca apresenta seu universo para as leitoras da revista e para o mercado publicitário por meio de anúncios em revistas, vídeo de divulgação e ação em site. ]

CAPRICHO lança nova campanha institucional intitulada “Bem-vindo ao Mundo OMG de Capricho”. A campanha, criada pela CuboCC, tem como objetivo apresentar a estratégia multiplataforma e inovadora de trabalhar o mercado de comunicação da maior marca teen do país.

“OMG é a sigla da expressão Oh My God, que é utilizada pelas adolescentes para falar de algo sensacional, que as fascina. A CAPRICHO se apropriou da interjeição para sintetizar o sentimento das leitoras pelo universo da marca”, explica Renato Cagno, gerente de marketing da CAPRICHO.

Como a identificação de CAPRICHO apenas como um revista não é mais a realidade da marca, CAPRICHO, que hoje é um mundo de possibilidades em perspectiva 360º, lançou uma campanha institucional para as leitoras e para o mercado publicitário apresentando suas ações nas diversas plataformas em que está presente: revista, site, produtos e serviços licenciados, eventos, programas de TV, lançamento de artistas teens, mobile, entre outros.

Capricho OMG

Hoje a CAPRICHO, além de ser a revista líder do segmento impresso femininas teens atingindo 2,2 milhões de leitoras, vende mais de 9 milhões de produtos licenciados por ano (entre perfumes, mochilas, lingeries, etc), é o maior site teen do Brasil com 4,2 milhões de unique visitors e 72 milhões de page views, o maior evento teen do país, conta com 281 mil assinaturas pagas de SMS Capricho, lança suas próprias celebridades teens entre as meninas, tem um programa de TV sobre moda (Temporada de Moda Capricho) que é líder de audiência na TV fechada entre as adolescentes de 12 a 17 anos, o projeto multiplataforma COLÍRIOS CAPRICHO, que teve mais de 17 milhões de votos, e um Selo Musical, no qual lança seus artistas musicais como Manu Gavassi.

A campanha conta com anúncios impressos em revistas e internet. O programa Reclame do Multishow fez uma entrevista com CAPRICHO para entender o case da marca e suas plataformas de atuação. Veja abaixo:

É por isso que CAPRICHO é finalista na categoria mídia impressa no Caboré! Vote CAPRICHO no Caboré!

Seja Bem-vindo ao Mundo OMG de CAPRICHO e entenda mais sobre a maneira inovadora e pioneira de atuação da marca em todas as suas plataformas! Clique aqui para conhecer mais.

————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você pelo projeto Capricho. Texto de responsabilidade do anunciante.]
[Informações importantes ao leitor sobre Post Patrocinado.
]

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
icone de linkCopiar link