10 razões para ir (e para não ir) na Campus Party 2012

10 razões para ir (e para não ir) na Campus Party 2012

por Bob Wollheim
10 razões para ir (e para não ir) na Campus Party 2012

Campus PArty

Essa foi a minha 4a edição de Campus Party e o único troféu que não tenho dessas grandes festas são os quatro adesivos no mesmo micro!

O primeiro está no meu antigo Tablet HP (sim, existiam tablets antes do iPad!) os dois seguintes já num MacBook e o deste ano no meu MacBook Air que, diga-se, teve que aguardar um dia pela chegada do adaptador de rede, pois a CP não tem wi-fi e o Jobs acredita num mundo 100% wireless, que ainda não existe. ;-)

Em todas as quatro edições sempre cheguei ao final absolutamente encantado com o que vi, vivi e experimentei nos cinco dias que mergulhei por ali.

Este ano estávamos com vários conteúdos nossos na #cpbr4: youPIX, ResultsON (resultson.com.br) e também com uma iniciativa especial para Telefônica/Vivo, o Cubo de Conteúdo, uma espécie de mini Campus Party aberta para quem não podia entrar na área dos Campuseiros, o que fez do evento algo ainda mais intenso e incrível pra nós!

Não é segredo para ninguém que vibro a cada Campus e como um monte de gente sempre me pergunta se deve ir ou não, por que ir, pra que ir, etc, etc, fiz um guiazinho divertido para ajudar a galera a decidir para 2012!

10 razões para ir a Campus em 2012:

1. Você sente que circulam bits & bytes nas suas veias
2. Você não consegue imaginar tudo mundo lá e você de fora
3. Sua vida não faz mais sentido sem a coisa do “share” que rola forte por lá
4. O caos organizado (ou a organização caótica) da Campus te atrai e você sente que ela é poderosa, transformadora e interessantíssima
5. Você não é nerd, mas tem uma ansiedade nerd embeded
6. Você sabe que enquanto você dorme, os nerds estão mudando o mundo
7. Você trabalha com tecnologia e/ou comunicação e sabe que não ver o que rola por ali é ficar meio alienado
8. Você já foi, não entendeu nada, mas adorou tudo, sentiu a energia maluca que rola no lugar e quer simplesmente voltar
9. Você nunca foi, mas desconfia das pessoas que dizem que é coisa de nerd (ou está se sentindo o próprio nerd), ou de velho, e algo fica martelando dentro de você: “vai lá, pô!”
10. TODAS AS ALTERNATIVAS ACIMA! Ou seja, você já é quase um nerd completo que termina a Campus de um ano falando da do próximo!

10 razões para NÃO ir a Campus em 2012:

1. Você se sente velho, costuma dizer “no meu tempo”…
2. Você acha que os nerds são só um bando de malucos
3. Você acha que o suor e o calor são maiores do que a incrível vibe que rola por lá
4. Você acha que sabe tudo da vida e do que você faz profissionalmente (SIC)
5. Você acha que gritar Lambda, Lambda, Lambda com os meninos do Jovem Nerd é ridículo (http://blogcontent.tumblr.com/tagged/cpbr4/page/2)
6. Você não está aberto a rever conceitos, verdades e crenças
7. Você acha que o mundo já tem novidade demais, pra que mais?
8. Você não sente que há um revolução digital e silenciosa acontecendo bem embaixo do seu nariz
9. Você é metido e acha que não tem nada a aprender com os nerds (SIC)
10. Você acha que aquilo que você não entende ou não conhece, não existe, não é legal e não pode estar mudando tudo o que você conhece e sabe (SIC)

Se você respondeu “sim” para várias dessas últimas 10 perguntas, certamente a Campus não é pra você. E o ponto é que o mundo digital, em beta, 2.0 e em rede, talvez também não seja para você… #pensaí

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
icone de linkCopiar link