Vans apresenta primeira Brand Showcase Store da América Latina na cidade de São Paulo
Vans Store Avenida Paulista apresenta dois andares de experiências da marca, uma skate shop completa e intervenções do artista Felipe Yung

A Vans anuncia a sua primeira Brand Showcase Store da América Latina, e que fica na Avenida Paulista. Localizada no que é considerado um dos principais centros financeiros, de serviços e de cultura do país, e composta por 250 m² de área construída, a Vans Store Avenida Paulista apresenta dois andares repletos de experiências da marca, uma skate shop completa, além de receber as principais coleções de tênis, vestuário e acessórios da marca.
Desenvolvida para proporcionar uma experiência de varejo global da marca, a inédita Brand Showcase brasileira dá as boas-vindas aos seus fãs a partir de um espaço dedicado especialmente para a apresentação do propósito da Vans, que segundo a marca é possibilitar a expressão criativa.

Entre os andares, os consumidores podem conferir intervenções de um dos principais nomes da cultura urbana nacional, o artista Felipe Yung, que assinou, estabeleceu e popularizou o seu nome nos muros do Brasil e de todo o mundo como Flip.
Há três décadas transitando de maneira original das ruas às exposições internacionais e unindo suas principais inspirações com elementos da cultura japonesa, Flip desenvolveu um projeto customizado para a Vans Store Avenida Paulista que, além de consolidar perfeitamente o DNA da Vans com a sua perspectiva artística, consagra principalmente a arte, a cultura urbana e a expressão criativa.

O mezanino da Vans Store Avenida Paulista, construído especialmente para reforçar o comprometimento da marca com o futuro dos esportes de ação, contempla uma área exclusiva para a celebração do skate, recepção das campanhas e produtos da divisão Vans Skateboarding.

Seguindo o padrão global de todas as Vans Stores do planeta, os dezenove pontos físicos da marca no Brasil – quinze Vans Stores (seis no estado de São Paulo, uma na região Centro-Oeste, três na região Sul, duas na cidade de Belo Horizonte, duas no Rio de Janeiro e uma em Fortaleza) e os quatro Outlets distribuídos entre os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás – incorporam o plano de segurança e de saúde nacional da Vans para combater o vírus
da Covid-19.