Como parte do contrato com a PepsiCo, LeBron James estrela comercial de Ruffles
Comercial faz parte da campanha "Own Your Ridges", lançada pela marca em fevereiro, e que marcou a volta de Ruffles em um comercial de TV depois de quase 10 anos
Em março deste ano, LeBron James encerrou sua parceria de 17 anos com a Coca-Cola e assinou um contrato com a PepsiCo. Em maio, o astro do basquete fez sua estreia para a marca apresentando o energético Mtn Dew Energy (antes Mountain Dew Rise Energy). No entanto, desde o início da parceria as especulações eram de que a imagem de LeBron seria vinculada a diferentes produtos da empresa. Agora, os rumores se confirmam com a estreia de um comercial do atleta para Ruffles.
Com “DNA” de Kedrick Lamar na trilha sonora, o anúncio de 60 segundos vai ao ar no próximo dia 25/12, Natal, e mostra LeBron incentivando o público a superar circunstâncias adversas. O comercial faz parte da campanha “Own Your Ridges”, lançada pela marca em fevereiro, e que marcou a volta de Ruffles em um comercial de TV depois de quase 10 anos.
A mensagem da campanha “Own Your Ridges” trata de abraçar o que torna cada pessoa única, a fim de nos ajudar a navegar pelas tribulações da vida. A mensagem, inclusive, não é muito diferente do que a PepsiCo já tem usado com o Mountain Dew Energy.
A campanha de Ruffles também espera ajudar a capacitar comunidades carentes. Como parte da iniciativa, a marca e a PepsiCo vão doar US$ 3 milhões ao longo de três anos para a LeBron James Family Foundation, que foca no desenvolvimento de comunidades carentes através da educação.