Intel conta a história de um alpinista cego em novo filme da campanha Look Inside
Trajetória de Erik Weihenmayer ganha destaque no comercial criado pela Venables Bell & Partners
Há alguns meses, a Intel começou a reunir algumas histórias bastante inspiradoras na campanha Look Inside. A ideia é mostrar a importância de se ir além das aparências, lembrando que o que realmente conta é o que conseguimos realizar. É o caso de Jack Andraka, que desenvolveu um novo teste para detectar o câncer de pâncreas com apenas 15 anos de idade, e que abriu a série.
Agora, Look Inside ganha mais uma história incrível, desta vez do alpinista Erik Weihenmayer. Não bastasse ele ter escalado sete dos cumes mais altos do planeta – feito alcançado por somente 118 pessoas em toda a história -, o detalhe está no fato de Erik ser o único cego entre todos eles.
Com criação da Venables Bell & Partners, produção da Knucklehead e direção de Christopher Hewitt, este filme é daqueles que fazem a gente ter vontade de se esforçar para ir ainda mais longe, e lembrar que o que está dentro é o que realmente importa. Vale o play.