#winning: Charlie, onde termina o Sheen e começa o Harper?

#winning: Charlie, onde termina o Sheen e começa o Harper?

por Nícolas Vargas
#winning: Charlie, onde termina o Sheen e começa o Harper?

[ Nícolas Vargas é fazedor de conteúdo. Ex-diretor/roteirista do Furo MTV e do Talk Show do Bento, roteirista dos VMBs 2008/2009 e ex-editor chefe do Portal MTV ]

Charlie

Pouco tempo atrás o próprio Merigo falou dele e não posso negar que fui contagiado pela onda recente de obsessão por Charlie Sheen. Os #winning, #fastball, #tigerblood e oscarai vem pipocando em nossas timelines nas últimas semanas e, de fato, é uma tentação incrível essa de referendar o astro decadente, mas insanamente milionário, comedor, solitário e, sim, traído por aqueles que o cercam.

Porém, minha afeição por Chalie Harper, o personagem dele em “Two And a Half Men”, vem de anos, e é realmente maior que a que sinto por Sheen (sempre bom lembrar, astro de “Wall Street”, que é, inclusive, vitalício na lista dos meus 20 filmes preferidos NA VIDA).

Harper, não podemos esquecer, foi esculpido à imagem e semelhança do ator que o encarna. A diferença, agora que a série foi pras picas, é que Charlie, a estrela, fagocitou o personagem e o trouxe pra vida cotidiana (sim, mídias sociais são parte da vida) numa versão anfetaminada e ligeiramente psicótica.

Se Berta está por nós, quem está contra nós?

Isso me leva (sim, tudo tem que levar a alguma coisa ou o Brasil não anda) imediatamente a lembrar de Berta, a doméstica ruiva gordola e durona, personagem de Conchata Ferrell, que chuta glúteos, inclusive os de Charlie Harper.

Talvez a solução para Sheen fosse, já que trouxe seu notório personagem pra vida real, dar um jeito de trazer também a Berta, pra ver se ela faz um imenso favor ao planeta enfiando essa epidemia de #winning na orelha esquerda dele.

Se bem que, hoje em dia, até o Jon Cryer, que faz a mosca morta Alan em “Two And a Half Men”, anda descascando Mr. Sheen e suas prolíficas babaquices. Daí a gente sente até uma certa pena do doidão.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
icone de linkCopiar link