Cannes Lions 2008: “HBO Voyeur” leva Grand Prix também em Outdoor
O case “HBO Voyeur”, que já tinha levado GP de Promo ontem, garantiu também o prêmio máximo na categoria Outdoor.
No mês passado você conheceu o projeto nesse post, mas agora trago aqui o vídeo-case da BBDO NY, inscrito no festival. Vale a pena assistir para conferir cada detalhe de uma ação que primou pela integração.
A agência divulgou os resultados com aumento de percepção de marca HBO, sem o link com nenhum programa específico. Foram mais de 3200 pessoas presentes no evento em Manhattan, mais de 1 milhão de visitantes no site nas primeiras 3 semanas, e mais de 500 menções da campanha em blogs.
Parece difícil, mas a expectativa é que “HBO Voyeur” leve ainda mais prêmios, com grandes chances em Titanium.
O Brasil ficou com dois Leões de Prata e três de Bronze na categoria. São eles:
Silver Lions: 1. AlmapBBDO para Pepsico (Gatorade) com as peças Running, Boxing e Basketball, 2. Almap BBDO para Volkswagen (VW Trucks) com as peças Beer Box, Egg Box, Fruit Box e Milk Box
Bronze Lions: 1. Fischer America para Panasonic (Lumix Camera) com as peças Ballerina e Basketball, 2. Santa Clara para Fox (National Geographic Channel) com as peças Tsunami e Soldier, 3. LewLara/TBWA para De La Croix com as peças Fountain Lafervre, Marceau Dupont e Tissot-Martin