Cannes Lions 2011: O Pré-Shortlist de Cyber

Cannes Lions 2011: O Pré-Shortlist de Cyber

por Rapha Vasconcellos
Cannes Lions 2011: O Pré-Shortlist de Cyber

[Rapha Vasconcellos, VP da AgênciaClick Isobar, é júri na categoria Cyber]

Enquanto alguns categorias já começam a divulgar seus shortlists – e até alguns resultados, nós do cyber continuamos trabalhando. O dia começou com a notícia de 321 trabalhos no shortlist, número alto para os padrões “caninos”. Por isso, nada está decidido no cyber ainda. O dia de hoje foi dedicado a organizar essa lista: como comentei no texto de ontem, todos os jurados viram e avaliaram todos os 321 trabalhos.

No início do dia eu estava bem preocupado, pois ainda não tinha visto todos as grandes ideias do ano nas sub-categorias que julguei, mas depois de alguns minutos trabalhando nesse pré-shortlist, fiquei animado. Muito animado. Hoje passei o dia vendo jurados dando gargalhadas, se levantando para descansar a cabeça, pegando o iPhone e iPad para conferir os apps que concorrem nas categorias de mobile advertising, além de muito trabalho impecável, ideias “virais”.

Consegui enxergar “além da matriz”, pra onde o digital e a propaganda interativa estão indo, e já tenho os meus preferidos. Aliás, o júri todo já tem seus preferidos, o que faz com que a expectativa para a decisão dos prêmios – que acontece amanhã, ao longo de todo o dia – seja boa.

Amanhã, além da discussão, também é dia de matemática, que será representada pela subtração: a lista inicial de 321 trabalhos já diminuiu, como consequência da reavaliação e exigência dos cyber-jurados. Vamos trabalhar em um número bem menor de finalistas, e decidir quem leva o quê. Confesso que estou bastante ansioso por esse dia de discussões. Muito mais do que do resultado final.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
icone de linkCopiar link