Um Volvo como você nunca viu. É com essa proposta que a montadora sueca apresenta seu novo S60, também conhecido como o #volvoatrevido. Pivô de uma nova estratégia publicitária, o veículo não tem esse apelido por acaso: a versão top é equipada com um motor 3.0 turbo de seis cilindros com 304 cv, capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em empolgantes 6,4 segundos.
Mesmo tão atrevido, o principal diferencial do novo Volvo S60 é o seu exclusivo design escandinavo, que se distingue do padrão alemão ao oferecer um luxuoso acabamento e linhas arredondadas características da atual geração de carros da marca.
As razões para se apaixonar pelo lançamento não param por aí. Uma tecnologia revolucionária fascina: trata-se do Detector de Pedestres, o primeiro sistema veicular desenvolvido para evitar atropelamentos.
Para quem trabalha com comunicação, é interessante ver como a Volvo conseguiu mudar sua imagem de “boring” para “cool” introduzindo obras-primas do design escandinavo aliadas a uma estratégia de comunicação rejuvenescida, que visa atingir consumidores mais novos e preocupados, acima de tudo, com conforto, bem estar e prazer de dirigir.
O #volvoatrevido veio para marcar o início de uma nova era. Assista ao comercial que já está sendo veiculado na TV por assinatura:
Saiba mais acessando o hotsite volvoatrevido.com.br e não deixe de dar sua opinião sobre a nova aposta da Volvo, em termos de produto e estratégia.
Quer ficar por dentro de tudo o que rola no universo Volvo, além de acompanhar informações sobre arte, design e lifestyle com curadoria de quem é autoridade nesses assuntos?
facebook.com/VolvoCarsBR | twitter.com/VolvoCarsBR | youtube.com/VolvoCarsBR | foursquare.com/VolvoCarsBR
————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Volvo. Texto de responsabilidade do anunciante.]
[Informações importantes ao leitor sobre Post Patrocinado.]