SCREW*D: Um reality show de sobrevivência para vender ferramentas
Como você faz para anunciar ferramentas? Sei que você se esforça e pensa em anúncios legais, mas o seu cliente só quer saber de página simples cheia de coisa, spot bobo no rádio e comercial tosco na TV pra passar em um horário barato.
A Craftsman – uma marca de 84 anos – foi um “pouco” além, e jogou um coitado no meio do nada com a missão de voltar pra casa utilizando apenas algumas ferramenta. A aventura de Alan vai durar 3 meses e está sendo transmitida ao vivo. Seu primeiro desafio é construir uma balsa.
O que a Craftsman quer com essa reality websérie, além de nos dar um excelente motivo para falar dela, é provar que alguém que não manja nada de trabalhos manuais pode se virar sozinho se tiver as ferramentas certas.
A escolha da vítima foi feita através da internet, com seletivas realizadas no mês de junho, que fizeram a página da Craftsman no Facebook aumentar de 20 para mais de 600 mil fãs.
Se Alan conseguir cumprir os desafios propostos pela marca, leva pra casa 50 mil dólares (e a própria vida, é claro). Acompanhe a saga e ajude o rapaz em craftsmanscrewd.com.
A criação é da Y&R Chicago.