Agora você pode ter uma camisa do time de “Ted Lasso”
Warner Bros. também inaugurou uma loja oficial da série em seu e-commerce, bem a tempo da estreia da segunda temporada em julho
Considerando que a segunda temporada está para estrear e que o buchicho em torno da série só aumentou desde sua passagem na temporada de premiações, até que demorou para a Warner Bros. e a Apple começarem a faturar em cima de “Ted Lasso”. Há um mês do início do novo ano do seriado estrelado por Jason Sudeikis, a loja oficial da Warner abriu nesta segunda (21) uma seção de merchandising dedicada à produção, que inclui entre uma caneca e uma garrafa de água a tão desejada camisa oficial do AFC Richmond.
Vendida a sessenta dólares, o uniforme do fictício clube entre outras coisas permite que você peça uma versão personalizada com seu nome escrito na parte de trás. Em seu Twitter, o criador e showrunner Bill Lawrence confirma que além da camisa há previsão de que uniformes profissionais completos sejam revelados, com entrega em lojas parceiras rolando a partir de setembro.
Fora isso, a lojinha da série no e-commerce da Warner pode ser bem básica. Há espaço para camisetas temáticas do time ou com o logo oficial da produção, bem como canecas e adesivos que também se expandem para falas da primeira temporada. São 40 produtos no total, com preços entre US$ 4,95 e os sessenta cobrados pelo “manto” do AFC.
A inauguração não acontece à toa, porém, ainda mais se considerar que a segunda temporada de “Ted Lasso” por coincidência começou hoje a divulgação com um primeiro trailer oficial. E com o primeiro episódio chegando na Apple TV+ no dia 23 de julho, é de se imaginar que mais coisa venha aí mesmo pra complementar o merchandising da série – ainda mais com Sudeikis e o primeiro ano sendo bastante cotados para o Emmy 2021.