Holy Shatner! Capitão Kirk faz versões definitivas de clássicos pop
Atualmente, ele é a única coisa que presta em Shit My Dad Says, e historicamente é o eterno Capitão Kirk, além de ter sido o melhor advogado filho da puta pátria na história da televisão, em Justiça Sem Limites. William Shatner é uma espécie de deus: coroa desequilibrado (disse que Star Trek é melhor que Star Wars), péssimo ator em atividade há décadas (e, por isso mesmo, um ótimo ator) e profundo entendedor do imaginário pop. Só faltava mesmo cantar bem.
E isso vai continuar faltando, embora, de qualquer forma, não o tenha impedido de gravar um disco com várias participações especiais, chamado Seeking Major Tom. Tempos atrás eu tinha visto um vídeo de Shatner cantando Iron Man, do Black Sabbath, no Judão, e fiquei fascinado com a vindoura obra.
Agora, parece que a aguardada pérola musical do mestre está pronta para ser ouvida e balançar corações das multidões. Com vocês, o clipe da versão shateriana de Bohemian Raphsody, do Queen. O vídeo, aliás, também é uma espécie de teaser psicótico do álbum.
Now, your life has just begun.