Braincast TV: Branded Entertainment e Product Placement
O novo episódio da Braincast TV já sai um pouco velho, porque começamos falando de Microsoft + Seinfeld (de novo!). Mas também pode ser que não, pois o Gizmodo informou que a Crispin Porter + Bogusky não vai cancelar a campanha com Bill Gates e Jerry Seinfeld de mãos dadas, desmentindo tudo o que foi divulgado ontem.
Para saber o que de fato vem pela frente, só nos resta esperar. Ou tudo não passa de uma pegadinha, ou a Microsoft vai enfim assumir “Não fazemos a mínima idéia do que estamos fazendo”.
De qualquer maneira, o papo com Alon Sochaczewski, sócio e diretor de criação e mídia da Sinc, e com Suzana Apelbaum, sócia e diretora de criação da Hello Interactive, foi mais longe.
Falamos de conceitos e ações envolvendo branded entertainment e product placement, como a série de Seth MacFarlane com o Burger King, “Fringe” e Ford, “Heroes” e Nissan, etc.
Assista na Braincast TV e comente.