* Camila Pitanga estrela novo filme: Em breve nos cinemas, em cartaz nas redes sociais *
/Por Julio Barbosa
“Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios”, novo filme da dupla de diretores Beto Brant e Renato Ciasca, estreia nos cinemas no dia 20 de abril trazendo a história de um triângulo amoroso envolvendo Cauby (Gustavo Machado), um fotógrafo de passagem pelo interior da Amazônia, a bela e instável Lavínia (Camila Pitanga) e seu marido, o pastor Ernani (Zecarlos Machado), que acredita ser possível consertar as contradições do mundo. Lavínia, o corpo; Cauby, o olhar; Ernani, a palavra – os três vértices de uma paixão incandescente, em meio à natureza ameaçada de devastação.
Um dos destaques do filme é a grande atuação de Camila Pitanga como a ex-garota de programa Lavínia, no que já é considerado seu melhor papel no cinema. Camila pode explorar todos os seus recursos como atriz com o personagem, que possuí múltiplas personalidades e facetas. Sua performance já lhe rendeu prêmios no Festival do Rio 2011 e no Amazonas Film Festival.
Quem quiser saber mais sobre o filme antes da sua estreia nacional pode utilizar a internet. Os perfis de “Eu Receberia…” no Facebook, Twitter, YouTube e Instagram já estão no ar e podem ser acessados por todos. Além de seguir o filme nas redes sociais, os fãs também podem participar do concurso cultural criado para divulgar seu lançamento na web.
O concurso pede que seus participantes mandem fotos que retratem o tema “paixão” e premiará as melhores imagens. As fotos podem ser enviadas por um aplicativo criado para a fan page do filme no Facebook ou através da hashtag #EuReceberia no Instagram. As cinco fotos mais curtidas tanto no Facebook como no Instagram ganham kits exclusivos do filme. E a melhor foto, escolhida por um júri técnico, leva o grande prêmio: uma câmera semiprofissional Sony SLT-A35k.
————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Núcleo da Ideia. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Posts patrocinados exibem informações escritas e fornecidas pelo próprio anunciante/agência. Os editores do B9 não tem relação direta com os anunciantes e não influenciam a mensagem. Saiba mais.