O que faz com que você curta ou compartilhe algo?
Essa é a pergunta que não quer calar. Se você vê algo na internet, porque você compartilha? O que faz com que você aperte o botão curtir? E quando tem o botão Não curti como no YouTube, o que faz você clicar nesse botão?
Quando você aperta o botão curtir para um vídeo engraçado criticando uma marca, o Curti foi para a crítica ou para o fato de ser engraçado? E se for uma crítica a uma marca que você adora, mesmo sendo engraçado, você daria Like assim mesmo? Compartilharia?
Então responda a essa pesquisa esse questionário e dê a sua opinião.
Se puder, gostaria muito que você também repassasse esse link para pessoas que não trabalham com comunicação para sabermos se isso influencia ou não o comportamento na hora de compartilhar ou Curtir algo na internet.
Para compartilhar com os amigos fora do nosso mercado é só mandar esse link e, se quiser, texto aqui:
O que faz com que você curta ou compartilhe algo? – http://bit.ly/tuAKAy
UPDATE: Na ânsia de divulgar logo, acabei não falando coisas importantes e o pessoal nos comentários me lembrou. A idéia é divulgar o resultado, sim.
E as pessoas envolvidas na elaboração disso foram: Ricardo Cavallini, Carlos Tavares, Carolina Buzetto e eu. Ah! E tanto a foto desse post quanto os carimbos que aparecem são da Denise Kotsubo.