Playstation explora rivalidade sem fim em comercial para divulgar “Star Wars: Battlefront II”
Jogo será lançado oficialmente no dia 17 de novembro
Para divulgar o jogo “Star Wars: Battlefront II”, a Sony PlayStation criou um vídeo que explora a rivalidade crescente e eterna entre um menino e uma menina, que mesmo na fase adultos não deixam de agir como representantes do lado Jedi e do lado negro da força.
O vídeo é criação da BBH New York, com direção de Wayne McClammy. Enquanto o menino já começa o vídeo brincando de “Eu sou Like Skywalker”, sua nova vizinha toda de preto, já chega com a mudança carregando um boneco do Darth Vader nas mãos.
A rivalidade entre os dois só cresce ao longo do anos até o momento de uma batalha (virtual) final.
“Star Wars: Battlefront II” será lançado oficialmente no dia 17 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.
No YouTube, o comercial está enfrentando comentários negativos, tudo por conta de sistema de microtransações e loot boxes que alguns beta testers já revelaram. Segundo esses jogadores, a EA estaria dificultando o acesso a personagens, incentivando assim que as pessoas paguem para desbloquear conteúdos. No Reedit, o fórum do jogo já bateu o recorde de votos negativos.