YUKÊ? Pabllo Vittar é anunciada como embaixadora do YouTube Shorts
Cantora vai estrelar campanhas na plataforma pelos próximos 3 meses
A cantora Pabllo Vittar é a primeira embaixadora do YouTube Shorts, plataforma de vídeos curtos criada para disputar espaço com o TikTok e até o Reels do Instagram. Nos próximos três meses, ela vai estrelar algumas campanhas, começando com uma versão da música “Ultra Som”, de seu último álbum, “Batidão Tropical”. A letra foi adaptada para reforçar a mensagem de que é fácil assistir e produzir vídeos no YouTube Shorts.
Pabllo afirmou que está animada, cheia de ideias e que os usuários também vão curtir as possibilidades da plataforma. Além disso, a cantora revelou que ficou feliz com a oportunidade de ser a primeira embaixadora da rede social.
Segundo a head de marketing do YouTube Shorts no Brasil, Marcella Campos, “Pabllo tem uma forte influência junto ao público da geração Z e as suas músicas se tornam hits instantâneos na internet”, o que motivou a escolha dela para a campanha, idealizada e produzida pela agência Media.Monks.
Na descrição do shorts feito para o YouTube, somos apresentados ao recurso e à sua embaixadora: “Oi, prazer! Meu nome é Shorts e a minha embaixadora é ninguém menos que Pabllo Vittar, a maior que temos 💅 Ela chegou arrasando pra mostrar que tem um Shorts de tudo o que você adora no app do YouTube. Vem mais por aí.“
Pabllo já acumula mais de 11 milhões de seguidores no Instagram e é a drag queen mais seguida da rede social.