Apresentado por
Cannes Lions 2012: GP de Press para Benetton “Unhate”
![bene1](https://assets.b9.com.br/wp-content/uploads/2011/11/bene1.jpg)
Publicada por aqui em novembro do ano passado, a campanha contra a “cultura do ódio” da Benetton levou o Grand Prix na categoria Press em Cannes Lions 2012.
“Unhate” mostra diversos líderes mundiais se beijando nessas peças impressas, além um filme e o site unhate.benetton.com. Criação da Fabrica.
![](https://www.b9.com.br/wp-content/uploads/2011/11/bene2.jpg)
![](https://www.b9.com.br/wp-content/uploads/2011/11/bene3.jpg)
![](https://www.b9.com.br/wp-content/uploads/2011/11/bene4.jpg)
![](https://www.b9.com.br/wp-content/uploads/2011/11/bene5.jpg)
![](https://www.b9.com.br/wp-content/uploads/2011/11/bene6.jpg)