Braincast TV | Falando sobre Russell Davies na JWT
O oitavo Braincast TV invadiu a JWT para conversar com o diretor de planejamento Ken Fujioka, e o diretor de criação Jean Boëchat.
A visita foi longa, e nesse primeiro bloco falamos sobre a aguardada palestra de Russell Davies no Brasil, que aconteceu no evento New Brand Communication na penúltima semana de outubro.
Davies é considerado um dos planejadores mais influentes da publicidade atual, responsável por campanhas consagradas de marcas como Nike e Honda.
Confira o índice abaixo e assista. Se preferir, veja no Videolog com opção HD-Off.
(00:11) – Braincast TV invade a JWT
(00:58) – Palestra do Russel Davies na New Brand Communication 2008
(03:57) – As campanhas que tornaram Russell Davies Famoso
(06:35) – Campanhas mexendo com as sensações
(07:01) – Ninguém quer entender tudo de cara
(09:48) – O safári na favela – Siris, tartarugas e afins
(11:21) – As marcas têm várias facetas
(12:37) – A publicidade no Brasil quer resolver tudo de uma vez
(14:02) – Ken “encarnar” Russel