Cepacol – Bond Boca faz tudo por você
É verdade que já tivemos diversos casos envolvendo interação de marcas e usuários em vídeo. Desde o Subservient Chicken e os sensacionais produzidos para Old Spice, passando pelo bom case da Heineken para seu Facebook e até um simpático cartão de natal da antiga Colméia. Prova que a fórmula funciona se os vídeos e o motivo interessam às pessoas.
Neste caso, também vale salientar que eu trabalhei com a marca Cepacol por alguns meses e pude ver de perto o carisma que o renovado Bond Boca (este aí em cima) mantinha em eventos, merchans e ativações diversas. O suficiente para o site do produto se tornar, na verdade, seu “perfil pessoal” no Facebook.
Pensando nesse carisma, bolou-se uma ativação de agradecimento pelos mais de 100.000 fãs curtiram a página nos últimos meses: deixar que o pessoal pedisse qualquer coisa para o personagem responder em vídeo, numa maratona. Bastava enviar mensagem (até as últimas horas) no site oficial do produto, sua página no Facebook, onde também se encontram os primeiros vídeos da empreitada.
Em momentos de intervalo, ele ainda teve tempo de acionar a blogueirada.
Ação da AG2 Publicis Modem.