#GaviãoLouco: Ação da Brahma vai fazer um gavião entregar mensagem para o Corinthians no Japão
Criação da Africa treinou um gavião-correio com engenhoca acionada via controle remoto
Aproveitando sua atuação com patrocínio de clubes no Brasil, a Brahma tem lançado diversas ações pontuais em momentos decisivos do futebol, entrando em um terreno que até então era dominado principalmente por marcas de material esportivo. A cerveja fez com o Corinthians na Libertadores e Palmeiras na Copa do Brasil, por exemplo.
Agora, com o Mundial de Clubes da FIFA, a Brahma criou uma nova campanha de apoio ao Corinthians. Um gavião irá entregar uma mensagem no estádio em que o time está treinando, em Nagoya, através de uma engenhoca acionada remotamente que irá liberar o pergaminho.
Com a tag #GaviaoLouco, a intenção é coletar mensagens dos torcedores via redes sociais, e uma será selecionada para “cair” no estádio. Um outro gavião, por sua vez, enviará uma mensagem para o time adversário.
A criação é da Africa.