Keep moving forward
A nova campanha da Honda, “Impossible Dreams”, publicada ontem aqui no Brainstorm #9, me lembrou muito um também recente comercial da Toyota para o seu modelo ecológico Prius.
Criado pela Saatchi & Saatchi de Sydney, Austrália, o filme tem conceito diferente mas a idéia de evolução de produto é bem parecida. Com eternos 150 segundos de duração, o anúncio mostra um rapaz que começa sua viagem calçando botas, anda montado num jegue, carroça, trator, carro, até encontrar uma surpresa no final.
A trilha sonora é uma versão para “Big Rock Candy Mountain” de Harry McClintock. A peça termina com a assinatura: “Keep moving forward”.
Intitulado “Donkey”, o comercial foi premiado com Bronze no CLIO Awards 2005, Bronze no The One Show 2005 e mais dois prêmios no European Festival of Car Advertising Films 2005.
Clique aqui (botão direito – Salvar destino como…) para fazer o download do filme em formato .mov. O arquivo tem 6.18 MB.
Comprar um livro através da seção Biblioteca ou clicar em um dos anúncios Google na barra lateral direita, ajuda a manter o conteúdo do Brainstorm #9 totalmente gratuito.