Déjà Vu: Novo comercial da Heineken apresenta garrafa long neck nos Estados Unidos
Marca abandona a embalagem na versão short neck, usada desde 1946
Em sua nova campanha nos Estados Unidos, a Heineken segue emulando a atmosfera James Bond – a marca inclusive tem um milionário acordo com a Sony Pictures desde os últimos filmes da franquia – e apresenta uma aventura dentro de bares e casas noturnas exóticas ao redor do mundo.
“Déjà Vu” traz o ator Neil Jackson, que participou do filme “007: Quantum of Solace”, conquistando mulheres e, consequentemente, enfrentando chefões mal encarados no Vietnã, Nigéria e Nova York, sem nunca esquecer de pedir uma Heineken.
O comercial dirigido por Rupert Sanders, de “A Branca de Neve o Caçador”, não é apenas uma exibição do estilo cosmopolita trabalhado pela cerveja, mas serve também para apresentar a nova embalagem para o público norte-americano.
Por lá, a Heineken só era vendida na versão short neck desde 1946, que agora será substituída pela tradicional garrafa long neck que já conhecemos no Brasil. A embalagem ganhou até nome: Star Bottle.
A criação é da Wieden + Kennedy, com produção da MJZ.