Björn Borg | Love For All
A Farfar é conhecida como uma agência interativa, uma referência recorrente quando se fala em projetos online. Já puxei o saco dos caras várias vezes por aqui.
E apesar de quase todo trabalho dos suecos contar com uma superprodução de filme (relembre o Nokia “Get Out and Play”, por exemplo), acho que essa é primeira vez que iremos nos dar conta: a Farfar também faz comerciais para TV.
É o caso da nova campanha criada pela agência para a Björn Borg, marca de vestuário, calçados e estilo de vida esportivo, quase um ano depois daquela que você podia enviar uma foto com roupas de baixo e ganhar descontos.
Intitulada “Love for All”, a iniciativa começa com o comercial abaixo, e como a surpresa é um dos pontos fortes, não vou comentar nada. Assista.
A produção é da Hobby Film de Estocolmo, e como trilha uma versão de Ane Brun para a música “True Colours”, já gravada por Cindy Lauper e Phil Collins (não finja que não conhecia, pode confessar que já ouviu muito).
No site, uma ferramenta pode ajudá-lo a encontrar o amor da sua vida, para um amigo ou ainda unir duas pessoas que você conhece. Depois de preencher algumas perguntas e subir uma foto, um vídeo com todo tipo de clichê romântico mostra a vida do casal.
Com senso de humor e sem medo de brincar com a tosquice, é mais um site com boa história e engajamento da Farfar, além do belo comercial, é claro, que fala de amor livre para todos.
Quem tinha dúvidas de que as agências digitais invadiriam de vez o terreno das tradicionais, está aí a prova, e não é pouca coisa. Espere por mais.