O clássico do KISS sob o ponto de vista da própria Beth
Série de vídeos pretende imaginar como seria os bastidores de uma música
Como seria se aquela sua música preferida fosse um filme? Um curta-metragem, claro, mas com uma encenação “real” da história, sem melodia e distorções de guitarra.
É com essa ideia que Bob Winter, diretor de criação da Crispin Porter + Bogusky, começou o que pretende transformar em uma série de vídeos, imaginando como seriam os bastidores de determinada música e acontecimentos que inspiraram sua composição.
Para começar, “Beth”, um dos maiores clássicos da melhor banda do mundo, KISS. Produzido pela Anonymous Content, o curta acima encena a letra do ponto de vista da própria Beth. Ela liga para o estúdio, fazendo Peter Criss interromper o ensaio, perguntando que horas ele voltará para casa.
Quem conhece a música sabe como papo se desenvolve, já que todas as falas do ator que interpreta o baterista do KISS são de fato a letra de “Beth”.
Bob Winter diz que próxima paródia deve ser com “Jump”, do Van Halen, onde descobriremos se a música é sobre um integrante da banda ajudando outro a evitar pisar em cocô de cachorro.