O Império Contra-Ataca: Say No to May the 4th
Vídeo propõe o fim das celebrações do Star Wars Day revelando a face real de rebeldes e Jedis
Um comercial patrocinado pelo imperador Palpatine está rolando na internet, com o objetivo de acabar com as comemorações em torno do 4 de maio, também conhecido como Star Wars Day. O vídeo Star Wars Day Attack Ad: Say No to May the 4th revela a face real da Aliança Rebelde, mostrando que para todo fato existe também um lado negro da força. Por exemplo: é fato que os rebeldes e Jedis estão tentando restaurar a liberdade da galáxia, mas na verdade eles são traidores do Império – assim como qualquer um que os apóie.
Jedis usam a força para controlar a mente das pessoas, levitar armas perigosas e assombrar os vivos depois de mortos. Pessoas que se vestirem como Jedis estão transgredindo a lei do Império e serão punidos, assim como aqueles que celebram uma data tão imoral e perigosa.
Assim, o Império convida todos a dizerem não ao May the 4th, não compartilharem nada relacionado com a data amanhã e nem participar de nenhum tipo de celebração.
Tudo isso para lembrar que amanhã é um dia importante para os fãs de Star Wars de uma maneira original e muito divertida. No mais, tenho só mais uma coisa a acrescentar:
May the 4th be with you.