Pepsi estréia sua campanha de verão 2009 com "porquês"

Pepsi estréia sua campanha de verão 2009 com “porquês”

por Carlos Merigo
Pepsi estréia sua campanha de verão 2009 com “porquês”

Com o filme abaixo, a Pepsi inicia a sua campanha de verão no Brasil, trazendo novo posicionamento através do slogan “Questione. Mude. Beba Pepsi”.

O objetivo da comunicação é questionar posturas acomodadas, e incentivar uma mudança de atitude por parte das pessoas. Antes de aceitar as coisas como são, use mais “porquês”. Obviamente, podemos traduzir tudo isso como: Pare de beber Coca-Cola, beba Pepsi.

Porquepedia

Além de comerciais de TV e mídia impressa, a campanha inclui também a “PQ?pedia”, uma enciclopédia livre para responder perguntas com outras perguntas.

Ainda não vi todas as ações, mas esse primeiro comercial diverte. A criação é da AlmapBBDO, com produção da Zeppelin.

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