A beleza de um momento de esperança
Cundari Advertising foca na cura, e não na doença, em filme para a CIBC
O que diferencia o choro de alívio e felicidade, do choro de medo, tristeza e desespero? São os detalhes, o esboço de um sorriso em meio às lágrimas, um ar de otimismo…. Basicamente, o que vemos em The Moment, filme que a Cundari Advertising criou para divulgar o CIBC Run for the Cure.
O começo é tenso: um casal em um consultório aguarda as notícias do médico, que avalia os exames da mulher. Conforme ele vai falando, ela desaba no choro. O primeiro pensamento que a gente tem é que ela está recebendo más notícias. Mas daí vem o twist, e aparecem aqueles sinais, o esboço de um sorriso, o otimismo e a beleza daquele momento é revelada.
É sempre bom encontrar mensagens positivas como esta, que focam na cura e não na doença. Prevenção é importante, assim como uma atitude otimista diante de uma doença ou qualquer outro problema.