Danny Trejo. Precisa mais?
Miller Lite convoca o ator para proteger os preciosos momentos acompanhados pela cerveja
Eu tenho uma confissão a fazer: eu simplesmente amo Danny Trejo. De verdade. E vou além: faço parte daquela parcela de fãs que acredita que a simples presença do ator torna todo o resto desnecessário, mais ou menos como na campanha criada pela Casanova Pendrill para a Miller Lite. São dois filmes estrelados pelo bad ass, e tudo o que ele precisa fazer é aparecer.
“Quando tudo parecia perdido, a vida deu a ele uma segunda chance. O mundo deu as costas a ele, apenas seus verdadeiros amigos ficaram ao seu lado. Seu chamado se tornou proteger a amizade, os bons amigos…”, diz o narrador no primeiro comercial, Mission.
A ideia é que Danny Trejo não poupará esforços para proteger a amizade e os momentos que você compartilha como seus amigos – no bar, tomando uma cerveja, por exemplo. A história segue com El Protector, quando um destes momentos está ameaçado por, é claro, celulares, e ele é obrigado a entrar em ação. Sem precisar falar nada, sem precisar fazer nada, ele domina o ambiente com um olhar. Detalhe para o constante vento batendo nos cabelos do ator.
Sério, tem como não amar?