★ Miami /ESPM lança mais de 30 workshops e oficinas para o fim de ano
Os cursos do Miami PRO são voltados para quem busca novas referências do mercado, em diversas áreas que utilizam criatividade como matéria-prima
O criativo não pode ficar parado, tem que buscar sempre novas formas de pensar e nunca consumir as mesmas referências o tempo todo. Pensando nisso, a Miami Ad School/ESPM lançou o Miami PRO, com mais de 30 opções, entre workshops e oficinas, para profissionais e interessados nas diversas áreas da economia criativa, na qual a matéria-prima é exclusivamente a criatividade – exemplos: entretenimento, fotografia, moda etc.
Os cursos de fim de ano acontecerão entre os dias 22 de novembro e 13 de dezembro, e terão condições interessantes para quem quiser se inscrever. As categorias oferecidas serão: Criação Publicitária; Design; Digital; Planejamento, Mídia & Atendimento e Non-advertising to Advertising, este último mais abrangente, não necessariamente ligado diretamente a propaganda.
Os workshops e oficinas do Miami PRO oferecerem ao mercado um leque de opções para que os interessados busquem inspiração em vários mundos, não só no publicitário. “Se você quer melhorar seu repertório, aqui é o lugar certo. Queremos oxigenar as ideias dos alunos, já que criatividade em si, se encontra em várias áreas, como moda, música etc, sempre com os melhores profissionais daquele tema”, informa Paulo Sérgio Quartiermeister, Diretor da Miami/ESPM. E finaliza “É importante lembrar que este é apenas o primeiro bloco de cursos do Miami PRO, teremos muito mais novidades ao decorrer de 2014”.
Confira a relação completa dos cursos oferecidos pela Miami PRO no site www.miamipro.com.br, lá tem os workshops e oficinas agora de fim de ano e já alguns que serão oferecidos em 2014.
Miami/ESPM PRO: Workshops e Oficinas
Período: de 22/11 a 13/12 |Especial Fim de Ano
Local: Miami/ESPM São Paulo
Endereço: Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana – São Paulo-SP
Saiba mais e inscreva-se: www.miamipro.com.br
————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Miami Ad School. Texto de responsabilidade do anunciante.]