★ boo-box leva vencedores do Las Vegas Tigers para a cidade mundial do entretenimento
Os vencedores do concurso Las Vegas Tigers, promovido pela boo-box, e com criação da agência LOV, acabaram de desembarcar no Brasil. A ação que teve como objetivo eleger os três profissionais mais sexy do mercado publicitário levou os vencedores Thiago Assis, da agência Age; Mayara Cortez da agência ID e Carlos Henrique, da agência Dentsu, além de um representante da área de mídia de cada agência, para passarem uma semana em Las Vegas, a “Capital Mundial do Entretenimento”.
Marco Gomes, fundador e CMO da boo-box, considerado o melhor profissional de marketing do mundo pela World Technology Awards, acompanhou o grupo. “Foi uma grande satisfação estar com esse grupo de talentos da publicidade brasileira. Durante a viagem aproveitamos para conhecer a cidade, visitar o Grand Canyon, participar da CES e ver em primeira mão as novas tecnologias que serão apresentadas para o mundo.”
Para os participantes a oportunidade de viajar para Las Vegas foi uma experiência incrível. “A viagem foi ótima, deu para se divertir bastante. Conhecer o Grand Canyon foi um dos melhores passeios que fizemos. Achei muito legal essa iniciativa da boo-box, que ainda ofereceu a oportunidade de participar da CES e conhecer pessoas do nosso mercado. Além disso, foi ótimo conhecer melhor o Marco, ele é muito divertido e sempre tinha propostas legais de passeio e sugestões do que fazer”, destaca Mayara Cortez.
Para saber mais sobre a boo-box, visite o nosso site boo-box.com
————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por boo-box. Texto de responsabilidade do anunciante.]