Holanda quer ensinar americanos a serem “cool” de verdade
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Holanda quer ensinar americanos a serem “cool” de verdade

Pim de Koel está de volta para mais três filmes que divulgam o turismo e as belezas do país

por Amanda de Almeida

No ano passado, a Holanda lançou “Original Cool”, uma campanha dedicada a mostrar os atrativos turísticos do país além dos estereótipos. Agora, o esforço conjunto do Netherlands Board of Tourism, KLM Airlines, Schiphol Airport e Amsterdam Marketing mira diretamente nos turistas norte-americanos, mais uma vez tendo o “cool” como conceito principal.

O embaixador do cool Pim de Koel estará em três filmes criados pela agência Mustache, de Nova York, que mostram as belezas e atrativos do país. Com direção de Gavin Bellour, o primeiro deles já está no ar e questiona se é possível ensinar e aprender como ser cool.

Para isso, eles selecionam um jovem norte-americano e o levam para a Holanda, para fazer uma espécie de intensivão. O filme mantém o ritmo divertido da campanha original, com imagens lindas, mas não chega a trazer grandes novidades. Ainda assim, vale o play.

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