Becel apresenta música criada com batidas do coração
Projeto leva a assinatura da Brandwood e Lucas Lima
Há alguns anos, a gente tem acompanhado na televisão as propagandas da Becel, que se posicionou como um produto voltado a pessoas que se preocupam com a saúde, especialmente do coração. Agora, a marca resolveu dar um passo além ao apresentar uma música criada com batidas do coração, transformando emoções em melodia.
Para colocar a ideia em prática, a Brandwood convocou o produtor e músico Lucas Lima. O primeiro passo foi escolher um evento que faria o coração dos convidados bater mais forte – um casamento. Noivos, pais e padrinhos foram, então, monitorados com frequencímetros, desde o momento em que se arrumavam até o casório em si. Ansiedade, orgulho, amor, felicidade… tudo foi registrado.
Em seguida, “Na Batida do Coração” começou a tomar forma, com a frequência de cada emoção sendo traduzida em melodia por Lima. Foram usados violinos, violas, violões, guitarras, baixo, bateria, Marxophone, piano, piano de brinquedo, flauta transversal, teclados, dois instrumentos de percussão e palmas.
Particularmente, acho que marca e agência mandaram bem demais. O resultado disso tudo, você confere no vídeo acima.
Ah, e para quem quiser, a música pode ser baixada gratuitamente aqui.