The Body Shop mostra que mulheres podem ser mais do que bonitas
Criação é da Grey de Kuala Lumpur
Sierra tem 4 anos e imagina que, quando crescer, para que as pessoas gostem dela, ela terá de ser educada e obedecer os outros. Ela acredita que nunca poderá dizer não, questionar a autoridade e, se testemunhar algum ato de injustiça, ela permanecerá em silêncio, mesmo sabendo lá no fundo que isso é errado. Sierra, assim como muitas outras meninas pelo mundo, correm o risco de se tornar este tipo de mulher, porque ninguém a ensinou a ser forte, decidida e ter suas próprias opiniões. Ninguém a ensinou a ser mais do que um rostinho bonito, como mostra a nova campanha do The Body Shop.
More Than Beautiful conta com três filmes e, além de Sierra, participam também Sophie e Keiri, de 4 e 5 anos, respectivamente. Criada pela Grey de Kuala Lumpur, com produção da Reservoir Films, a campanha nos lembra que ser mulher é muito mais do que ser bonita, e que cabe aos adultos ensinarem às crianças – especialmente as meninas – sobre o que realmente importa.