Apresentado por
Na propaganda de 2014, QR code ainda é câncer #Canneslions
FCB e Loducca começam bem em Cannes
Cinco horas a frente de São Paulo e algumas horas a frente das publicações oficiais, não é fácil administrar o tempo em Cannes. Talvez por isso colocaram o carro do “De Volta Para o Futuro” na porta do Palais. Escrevo as 10 da manhã daqui para destacar alguns cases brasileiros. Voltei pra atualizar as 14h30, já desatualizado.
O título do post ficou exagerado, mas realmente há um excesso de trabalhos relacionados a “alguma coisa criada para o câncer” entrando nos shortlists. Não que as ideias não sejam boas, mas o tema virou rotina. Tirando estas, separei meus dois favoritos que já estão aparecendo nas listas de premiados.
CNA – Speaking Exchange (FCB)
Publicado no B9 no dia 7 de maio
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=3ka8SEny7ws?rel=0]
O satélite do John Frusciante (Loducca)
Publicado no B9 no dia 7 de março
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=Lst7D-iP3UQ?rel=0]