Nívea leva Grand Prix de Mobile com braceletes para crianças

Nívea leva Grand Prix de Mobile com braceletes para crianças

O 'anúncio protetor', criação da FCB Brasil, levou o Grand Prix. O Brasil também se destaca com a fofa campanha do Ursinho Elo.

por Jacqueline Lafloufa
nivea-cannes-mobile

Entre as campanhas focadas ou ativadas via dispositivos móveis, o grande destaque de Cannes foi para o ‘reloginho’ da Nívea que ajudava a ficar de olho nos pequenos. Ele vinha encartado em anúncios da marca, podendo ser destacado para ser colocado como um bracelete nas crianças, e avisava os pais através de um app quando elas saiam de determinado raio de alcance.

Outra campanha fofa que mereceu o Leão de Ouro foi o Ursinho Elo, criação da DM9 para o Hospital Amaral de Carvalho. Cada ursinho era dado a uma criança que estava na área de isolamento do hospital, e ao apertar o bracinho, uma mensagem de voz, enviada através de WhatsApp pela família e pelos amigos do paciente mirim, era tocada no próprio ursinho.

Confira abaixo todos os vencedores da categoria. Os cases brasileiros aparecem em destaque.

Grand Prix

‘Protection Ad’, da Fcb Brasil  São Paulo para a Nivea (Brasil)

cannes-gold

Ouros

‘Protection Ad’, da Fcb Brasil  São Paulo para a Nivea (Brasil)

‘Pay Per Laugh’, da The Cyranos Mccann Worldgroup Europe Barcelona para a Teatre Neu (Espanha)

‘Alvio’, da R/Ga New York para a Qol (EUA)

‘Racer’, da Google Creative Lab New York para a Google (EUA)

‘Offline Book’, da Ddb Group Singapore  para a Math Paper Press (Cingapura)

‘Sat-Jf14’, da Loducca São Paulo para a Record Collection (Brasil)

‘Elo Teddy Bear’, da Dm9Ddb São Paulo para a Amaral Carvalho Hospital (Brasil)

‘Bloody Tube’, da Bascule Tokyo para a Bascule Inc. (Japão)

‘Minute Of Silence’, da Ddb Group Melbourne   para a Rsl Australia (Austrália)

‘A Trip Out To Sea’, da Clm Bbdo Boulogne-Billancourt para a Guy Cotten (França)

‘The Kan Khajura Station’, da Lowe And Partners Worldwide Mumbai para a Unilever India (Índia)

cannes-silver

Pratas

‘Catch A Plane’, da Leo Burnett Moscow  para a S7 Airlines (Rússia)

‘The Guardian Angel’, da Jwt Singapore   para a Association Of Women For Action And Research (Aware) (Cingapura)

‘Easy Way Lyrics’, da Loducca São Paulo para a Easy Way Language Center (Brasil)

‘Wake Up & Smell The Bacon’, da 360I New York para a Kraft Foods (EUA)

‘Babolat Play’, da Ogilvy France Paris para a Babolat (França)

‘Unlock Lessons’, da Y&R São Paulo  para a Vivo/Telefonica (Brasil)

‘Penny The Pirate’, da Saatchi & Saatchi Sydney para a Luxottica (Austrália)

‘The Goal Screen’, da Mood\Tbwa São Paulo para a Giraffas (Brasil)
https://www.youtube.com/watch?v=rCJYLVbtnlo

‘Movie Emoji’, da Ogilvy & Mather Singapore  para a Singtel (Cingapura)

‘Written In The Stars’, da Akqa New York para a Akqa (EUA)

‘Moon’, da Ogilvyone Madrid para a Ing Direct (Espanha)

‘The Life-Saving Cable’, da Y&R Moscow para a Azerfon (Rússia)

cannes-bronze

Bronzes

‘Rip Curl Search Gps’, da Vml Sydney para a Rip Curl (Austrália)

‘Babolat Play’, da Ogilvy France Paris para a Babolat (França)

‘Food Photos Save Lives’, da Fcb New Zealand Auckland para a Unicef (Nova Zelândia)

‘Universal Typeface’, da Ddb Tribal Group Düsseldorf / Ddb Tribal Düsseldorf  para a Bic Deutschland (Alemanha)

‘Hairtagproject’, da Bbdo Proximity Thailand Bangkok para a The Lounge Hair Salon (Tailândia)

‘Friend Compass’, da Mccann London  para a Momondo Group Ltd (Reino Unido)

‘Rip Curl Search Gps’, da Vml Sydney para a Rip Curl (Austrália)

‘Glasses.Com For Ipad’, da Glasses.Com Draper para a Glasses.Com (EUA)

‘Video Stamp’, da Clemenger Bbdo Melbourne  para a Australia Post (Austrália)

‘Connected With Peru’, da Y&R Lima para a Movistar (Peru)

‘Smart Toys’, da Cheil Spain Madrid para a Samsung Spain (Espanha)

‘Protection Ad’, da Fcb Brasil  São Paulo para a Nivea (Brasil)

‘The Nike Sb App’, da R/Ga New York para a Nike (EUA)

‘Beats Music’, da R/Ga London para a Beats Music (Reino Unido)

‘Alvio’, da R/Ga New York para a Qol (EUA)

‘Racer’, da Google Creative Lab New York para a Google (EUA)

‘Dumb Ways To Die: Game’, da Mccann Melbourne  para a Metro Trains (Austrália)

‘Strip Commerce’, da Almapbbdo São Paulo para a Lojas Marisa (Brasil)

‘Messages’, da Jwt Mexico Mexico City para a Red Cross (México)

‘Android Kit Kat’, da Jwt London  para a Nestlé  (Reino Unido)

‘Killing Kennedy’, da Mullen Boston para a National Geographic Channel (EUA)

‘The Rolex Daytona Experience’, da Firstborn New York City, Ny para a Rolex (EUA)

‘Get Well Kit’, da Geometry Global Moscow / Ogilvy Commonhealth Moscow para a Sanofi-Aventis Group (Rússia)

‘Safe Driving Program’, da Leo Burnett Sydney  para a Samsung (Austrália)

‘Easy Way Lyrics’, da Loducca São Paulo para a Easy Way Language Center (Brasil)

‘Not A Stupid Cover’, da Dm9Ddb São Paulo para a Livraria Cultura (Brasil)

‘Game Of Phones’, da Havas Worldwide Australia Sydney para a Virgin Mobile Australia (Austrália)

‘Gt Ride’, da La Red Hamburg para a Kia Motors Europe (Alemanha)

‘The Samba Table’, da Almapbbdo São Paulo para a Ambev (Brasil)

‘Unselfie’, da Bbdo Guerrero Makati City para a Typhoon Yolanda Appeal (Filipinas)

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