Para celebrar os 110 anos do Striding Man, Johnnie Walker e Spotify lançam serviço em formato inédito no Brasil
Veja quais seriam as suas playlists em anos históricos para a Johnnie Walker
A Johnnie Walker continua as comemorações dos 110 anos do Striding Man, ícone da marca criado em 1908, pelo cartunista Tom Browne. Depois da edição de embalagens históricas, a marca faz uma parceria com o Spotify para lançar um serviço inédito no Brasil.
Os usuários da plataforma podem descobrir qual seriam suas músicas favoritas nos anos de 1908, 1929, 1970, 1996 e 2018. As datas dizem respeito às embalagens históricas colecionáveis criadas pela CP+B e desenvolvidas pela marca.
A ação foi criada pela CP+B, em parceria com o time de marketing da DIAGEO e o Spotify.
Por meio de um hotsite criado para a campanha, os gostos e hábitos musicais dos usuários serão avaliados. A partir da análise, o usuário poderá escolher os anos de 1908, 1929, 1970, 1996 ou 2018, quando automaticamente uma playlist personalizada e com as respectivas artes do Striding Man para cada ano será mostrada ao usuário e salva em seu perfil.
As playlists também poderão ser compartilhadas por meio das redes sociais.
Para conferir as suas playlists, acesse aqui.