Crianças desaparecidas ocupam porta-retratos de lojas de móveis
Campanha “Retratos da Esperança”, da ONG Mães da Sé, transforma objeto de decoração em mídia
Todos os anos mais de 40.000 crianças desaparecem no Brasil destruindo a vida de famílias e causando um pânico que acompanha todos os pais.
Nos Estados Unidos, por exemplo, as campanhas de “missing child” já foram um ícone nas embalagens de leite que ocupavam as mesas de café da manhã de todas as famílias.
Aqui no Brasil a ONG Mães da Sé já realizou uma campanha no dia das crianças para os usuários de Facebook trocarem suas fotos de perfil pelas fotos de crianças desaparecidas.
Esse ano a ONG vai usar os portas retratos de todas as lojas da rede de Móveis Campo Largo como mídia para divulgar a imagem de crianças desaparecidas. Nas fotos, estão informações como o nome completo, a idade e desde quando a criança está desaparecida.
A ação foi criada pela agência OpusMúltipla, de Curitiba.