Agência School Editing bota funcionários para dançar em mensagem de fim de ano
Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem vier. Só que muito mais divertido
Retrospectivas, os melhores e piores do ano, matérias sobre como evitar o vexame na festa “da firma” para não começar o próximo ano desempregado… Isso sem contar nas toneladas de comerciais de Natal, uns fofos, outros engraçados e alguns irônicos. Sim, meu caro: o fim de ano chegou. E então é Natal, com toneladas de mensagens de boas festas de marcas, empresas e agências entupindo sua caixa de e-mail.
Vamos ser honestos: muita gente apaga sem ler. A não ser que você já tenha sido o responsável por escrever ou criar alguma dessas mensagens, daí é capaz de você se lembrar como é trabalhoso dar voz a uma marca/empresa/agência em uma mensagem de fim de ano.
Dá para falar de Natal? Melhor não, pode ofender judeus e muçulmanos. E também tem o Chanukah, que este ano vai do dia 16 a 24 de dezembro. Vamos então com o genérico “boas festas” ou “bom fim de ano”. Tá, agora o que vamos desejar? Realizações, sucesso, saúde, dinheiro no bolso? Será que posso vender o meu peixe? Será não, eu tenho que vender o meu peixe, senão nem precisaria mandar essa mensagem. Qual o melhor formato, newsletter, vídeo, infográfico?
Bom, a agência School Editing resolveu isso da melhor forma possível. “Convenceu” os funcionários a requebrarem geral em um vídeo super bem feito, com uma música que cola na sua cabeça, mesmo que (ou especialmente se) você não curta esse climão natalino.