★ RBS VOX: Um evento transformador sobre compartilhamento de ideias e visões de futuro
Você está convidado! Amanhã, a partir das 9h, assista ao vivo através do site rbsvox.com.br
Amanhã, dia 16 de dezembro, Porto Alegre irá se transformar no eixo de compartilhamento de ideias sobre o futuro da comunicação.
Trata-se do acontecimento do primeiro VOX – The Joy of Sharing, evento que irá colocar o futuro em foco de discussão, conectando vozes e visões de mundo completamente diferentes. Em formato “TED”, VOX é inspirado em iniciativas bem sucedidas no exterior, como o festival SXSW e o evento Zeitgest, promovido pelo Google.
Realizado pelo Grupo RBS, o VOX trará ao palco inovadores e empreendedores que irão expor suas ideias e inspirar a plateia. Você também está convidado, e poderá assistir tudo ao vivo através do site www.rbsvox.com.br
Com a participação de nomes como Sônia Bridi, Luciano Huck, Ronaldo Lemos, Lorrana Scarpioni, Paulo Lima, Xico Sá e Cristiane Correa, que dividirão conteúdo e experiências, o primeiro VOX irá apresentar também o resultado da investigação internacional The Communication (R)Evolution, encomendada à cineasta e diretora de Inovação e Linguagem do Grupo RBS, Flavia Moraes.
A investigação é um trabalho de um ano e meio que ouviu 150 formadores de opiniões ao redor do mundo e suas ideias sobre comunicação, cultura, tecnologia e tendências. O estudo registrou tudo em mais de 300 horas em vídeo, com depoimentos de Shane Smith (Vice), Vinte Cerf (Google), Robert Nail (Singularity), Bia Granja & Bob Wolheim, Tiago Mattos, Ben Moskowitz (Mozilla), Gilberto Dimenstein, Nizan Guanaes, entre outros.
A pesquisa irá apresentar como resultado 11 premissas, com a finalidade compartilhar o que está por vir e como a comunicação irá nos surpreender no futuro.
Não se esqueça. Amanhã, 16 de dezembro, das 9h às 19h.
Acompanhe o VOX ao vivo através do site www.rbsvox.com.br e compartilhe com a hashtag #Vox14
————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Grupo RBS. Texto de responsabilidade do anunciante.]