14 de fevereiro. Para a gente é apenas o começo do Carnaval. Mas enquanto a maioria dos brasileiros está entando nos festejos de Momo naquele clima de ninguédeninguém, o povo da América lá de cima, está num momento bem mais romântico.
É quando se comemora o Valentine’s Day, o equivalente ao Dia dos Namorados por aquelas bandas. E como toda toda data comemorativa que se preze, é tempo de pensar em como a sua marca pode aparecer. A Ford foi uma das que pensou assim.
A coisa toda funciona no mesmo estilo das pegadinhas como as que a gente tem visto a Pepsi fazer (como essa e essa outra): uma situação corriqueira que acaba com alguém apavorado no banco do passageiro enquanto o motorista dirige no melhor estilo Velozes e Furiosos.
Como é Dia dos Namorados, tudo começa num encontro as escuras. Mal sabem os pobres pretendentes que o cupido – talvez tomado pelo espírito mais fanfarrão do nosso Carnaval – está mais a fim de se divertir do que de formar um novo casal. A loira, que na verdade é piloto profissional, convida os caras para dar uma volta no seu Mustang. O resto vocês já sabem.