Apple aposta nas palmas no início dos comerciais do Watch e do novo MacBook
Mas tem também a tradicional apresentação de produtos com a voz rouca de Jony Ive, fique tranquilo
Durante o evento na tarde desta segunda-feira, a Apple apresentou o seu novo MacBook, mais fininho do que o MacBook Air, e anunciou a chegada do Apple Watch às lojas logo no próximo mês.
Curiosamente, os comerciais que divulgam ambos os produtos apostam em palmas no início do vídeo, que tem cerca de 1 minuto, e mostram diversos ângulos dos dispositivos – no caso do MacBook, ele aparece em suas diversas cores como que flutuando pela tela, enquanto o Watch é exibido com foco nos diversos aplicativos que podem ser utilizados na telinha.
https://www.youtube.com/watch?v=5-e7NFINJas
As outras novidades do evento ganharam os tradicionais vídeos de detalhamento, narrados por Jony Ive, sênior VP de design da Apple, que mostra diferentes aspectos e esmiúça o projeto Research Kit, que promete ajudar em pesquisas médicas, apresenta o Watch em suas diferentes versões, desde as feitas em aço e alumínio até a versão chiquérrima com ouro 18k, e exibe com orgulho os detalhes de teclado e de design do novo Macbook.
https://www.youtube.com/watch?v=VyY2qPb6c0c
https://www.youtube.com/watch?v=dDAP9OWtQro
https://www.youtube.com/watch?v=ijex5274t_c
https://www.youtube.com/watch?v=ibklpzKai-o