Campanha da Samsung traz histórias de um bailarino, uma lutadora de MMA e uma cantora
“Into the Galaxy” tem criação da BRW Filmland de Los Angeles
O que poderiam ter em comum um bailarino com um tipo físico completamente inadequado para sua profissão, uma lutadora de MMA que é ao mesmo tempo mãe, esposa e campeã mundial, e uma cantora e compositora? Todos eles são donos de um smartphone Samsung e contam suas histórias e experiências em Into the Galaxy, campanha BRW Filmland de Los Angeles.
Medindo 2 metros, Fabrice Calmels não se encaixa no perfil de um bailarino tradicional, mas sim de um jogador de basquete. Ainda assim, ele conseguiu vencer os obstáculos e hoje é o principal artista do Joffrey Ballet, em Chicago, onde tenta mostrar que o balé é uma atividade atlética, assim como qualquer outra modalidade esportiva.
Michelle Waterson é bicampeã mundial – e invicta – de MMA. Além do fato de ser absolutamente linda, ela se divide entre o treino pesado – e bota pesado nisso -, os cuidados com sua filha e o dia a dia do casamento.
Vocalista da banda Western Bells, Sarah Ellquist DeBlanke está em constante busca por inspiração, registrando imagens, melodias e ideias o tempo inteiro.
O que os três filmes mostram é que todos eles têm de lidar com as dificuldades impostas pelo dia a dia, mas têm uma ferramenta que os ajuda a administra-las de forma criativa e eficiente.