Visa e Ponto Frio surpreendem consumidores com “a hora que nunca existiu”
Ação conjunta das duas marcas aproveitou o fim do horário de verão
Além de colaborar com o jornalismo brasileiro, que pode reciclar matérias na praia perguntando a opinião das pessoas, o horário de verão serve para imaginarmos que viajamos no tempo. Não? OK, mas eu imagino, seu cético sem espírito lúdico.
No dia em que termina, precisamos atrasar o nosso relógio em uma hora. Meia-noite vira 23h de novo e, tecnicamente, essa uma hora inteira nunca existiu.
Baseado nessa ideia, Visa e Ponto Frio criaram uma ação para surpreender consumidores que fizeram compras exatamente nesse intervalo: das 23h às 23h59 do dia 21 de fevereiro.
Um momento que deixou esses sortudos desavisados bem felizes, principalmente quem comprou uma geladeira ou uma TV. Novas ideias pro jornalismo infelizmente não estavam à venda.
A criação é da AlmapBBDO, com produção da Popcorn Filmes.