Leite de Rosas moderniza marca para alcançar novo público
Além de novo logo, a empresa traz também novos produtos ao mercado
Um dos mais antigos produtos de beleza brasileiros, o Leite de Rosas por muito tempo teve essa cara de ‘produto da vovó’. Agora, com a chegada de novos produtos da mesma marca, como sabonetes líquidos e hidratantes, a marca decidiu se renovar e modernizar o logo, mas sem esquecer suas muitas décadas de história.
No filme que apresenta a nova marca, há a preocupação em homenagear seus fundadores e os casais que ajudaram a levar a empresa para frente, contando a história de uma forma bem emotiva.
Além do novo logo, o Leite de Rosas traz novas embalagens e cores que ajudam a identificar seus produtos. O rebranding completo tem como intuito gerar um novo posicionamento no mercado, na ânsia de atingir novos públicos, como consumidores mais jovens e de classes mais altas.
Nas próximas semanas, a marca deve apostar também em campanhas de rua que trazem pessoas comuns como modelos, ressaltando o mote da “gente como a gente”.
Os novos produtos da Leite de Rosas, com o novo visual e nova marca, devem chegar às prateleiras em maio. O rebranding, embalagens e vídeo são criações do estúdio Hardcuore.
[ATUALIZAÇÃO]: Inserção dos créditos do trabalho