Tailandeses provam mais uma vez que são especialistas na arte de emocionar
Desta vez é a operadora de telefonia TrueMove que apresenta a compaixão como um idioma universal
Não é de hoje que os tailandeses dominam a arte de emocionar pessoas do mundo inteiro com suas campanhas publicitárias. Algumas delas, é verdade, beiram o sentimentalismo, mas ao mesmo tempo conseguem provocar em cada um o desejo de pelo menos tentar ser uma pessoa melhor.
Desta vez, a operadora de telefonia mobile TrueMove destaca a importância do trabalho humanitário realizado por diversas entidades contando a história de um voluntário que, antes de morrer, pede à filha que visite uma mulher que o ajudou quando ele era prisioneiro em um campo de concentração na Tailândia durante a Segunda Guerra Mundial.
Ao se encontrar com a mulher, ela conta a história do pai, que se dedicou a ajudar as pessoas depois que retornou na guerra. A garota, então, pergunta o que a mulher mais velha teria dito ao pai que causou uma impressão tão forte.
A resposta é mais um exemplo de como a compaixão é mesmo um idioma universal, e que atos são muito mais fortes e duradouros do que palavras.
Vale o play, e prepare-se para um ataque de cebolas ninjas.