Embalagens de KitKat vão mudar no Reino Unido – levarão o nome de “YouTube Break”
Parceria entre Nestlé e Google mistura a marca do chocolate com a diversão de vídeos no YouTube
Se você comprar um KitKat no Reino Unido nas próximas semanas, serão grandes as chances de você se deparar com uma embalagem que foi renomeada para “YouTube Break”. Esse rebranding temporário faz parte de uma parceria entre Nestlé e Google, que juntas vão modificar a embalagem de mais de 600 mil unidades do chocolate para divulgar a campanha de videos feita em conjunto pelas duas empresas.
Em um canal especial, a marca KitKat vai patrocinar séries de vídeos que funcionarão como uma boa desculpa para uma pausa no seu dia, mostrando um compilado de vídeos que estão fazendo sucesso na web naquele momento.
Para acessar a playlist do canal, os usuários do Android também poderão acionar o comando de voz “YouTube my break”, que os levarão diretamente para a playlist da KitKat.
Não é a primeira vez que a Nestlé e o Google firmam uma parceria – em setembro de 2013, as duas marcas também se uniram para apresentar o Android KitKat, nova versão do Android que estava sendo lançada na época.